Imprensa

 

 

Na Imprensa

A Tigela Nova na Manhã da Renascença

“Hoje, a Manhã da Renascença acordou muito saudável com a dupla Florian Matzke e Marília Martins que criaram A Tigela Nova, uma empresa que entrega pequenos-almoços saudáveis ao domicílio.”

Tigela Nova entrega pequenos-almoços em casa

“A entrega de refeições ao domicílio está a crescer cada vez mais em Lisboa. Depois de o UberEATS arrancar oficialmente na capital, surge também uma nova marca de pequenos-almoços pensados para serem entregues em casa..”

Pequenos-almoços ao domicílio em Lisboa

“Bastaram dois anúncios no facebook para se perceber que a ideia tinha condições para avançar. Assim nasceu em outubro A Tigela Nova, um serviço que entrega pequenos-almoços em casa na zona da Grande Lisboa.”

A Tigela Nova trouxe-me o pequeno-almoço à cama!

“Eram 10h e tocaram à minha campainha! Era ”A Tigela Nova” a dar-me os bons dias da melhor forma possível. Trouxeram-me o pequeno-almoço até casa. O meu fim-de-semana não podia ter começado de melhor maneira! Para mim, o pequeno-almoço ao fim-de-semana é sagrado. É o tempo que de maior qualidade passo em família, neste caso com a pessoa que vive comigo, a minha mami.”

A Tigela Nova: quando o pequeno-almoço toca à porta

“Há um novo serviço de subscrição que lhe leva o pequeno-almoço, com tudo a que tem direito, a casa. Há cinco menus diferentes, entre os 10 e os 19,50€ (entrega incluída).”

Tigela Nova: há cinco pequenos-almoços para entregar em casa à sua espera

“Tal como existem as caixas com refeições para fazer ao almoço e ao jantar, esta da Tigela Nova traz vários ingredientes para que qualquer pessoa faça um bom pequeno-almoço ou brunch a partir de dez euros por pessoa.”

Estas empresas levam-lhe o pequeno-almoço a casa

“Acabou de acordar, são sete da manhã e ainda mal abriu os olhos e já estão a tocar à campainha. Das duas uma, ou é a vizinha que se esqueceu das chaves em casa e ficou lá fora de robe, ou é o pequeno-almoço. Só precisa de abrir a porta, preparar a mesa e bom apetite. Em Lisboa e no Porto há várias empresas que lhe entregam o pequeno-almoço em casa.

Tigela Nova: há cinco pequenos-almoços para entregar em casa à sua espera

“Se mora em Lisboa ou arredores, agora já pode tomar um verdadeiro pequeno-almoço de hotel na sua própria casa. E com diferentes menus para servir todos os gostos. Conheça este serviço inovador, a Tigela Nova.”

Um pequeno-almoço de hotel… em casa

“Sábado, 7h30 da manhã. Tocam à campainha. O carteiro não pode ser. Publicidade também não, é muito cedo para isso. E a vizinha ainda não precisa de salsa ou coentros para o jantar. Só pode ser o pequeno-almoço. A Tigela Nova é o novo serviço de entregas ao domicílio em Lisboa — também chega às casas de Cascais, Loures, Oeiras e Margem Sul.”